Na tarde desta quarta-feira (10), foi montada uma operação conjunta entre a Equipe de Investigação da Delegacia de Agrestina e o GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, que debelou um tráfico de drogas na Rua Josefa Alves Ribeiro, no bairro Alto da Santa em Agrestina e foram presos Jonas de Lima Silva, de 19 anos e Jhonatan de Lima Silva, de 20 anos que são irmãos, o vizinho Luis Fernando Torres Silva, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos.
Na ação foram apreendidos 13 big-bigs de maconha, 64 pedras de crack, dois celulares, 397 reais, bolsinhas plásticas utilizadas para embalar a droga e várias lâminas que são usadas para fracionar o crack e a maconha.
O delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que esses jovens estavam traficando drogas e esse comércio de entorpecente tem gerado confrontos por disputas de vendas de drogas e nesses atritos dois jovens foram assassinados da quinta para a sexta-feira da semana passada e que essas prisões ocorreram próximo de onde as vítimas foram assassinadas. Ele autuou os maiores pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por corrupção de menor, os maiores serão apresentados na audiência de custódia em Caruaru e depois dependendo do resultado devem ser recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o menor foi lavrado um procedimento especial de menor e será apresentado na sede do
Nenhum comentário:
Postar um comentário