Policiais militares do 22º BPM abortaram um esquema de transporte de drogas intermunicipal, nesta quarta-feira (03), em Orobó, no Agreste de Pernambuco.
O efetivo realizava rondas com abordagens em pontos mais sensíveis da cidade, quando foi informado sobre o crime e localizou o veículo, um Siena prata, na PE-090.
O condutor seguia de Toritama com destino a Bom Jardim e, ao receber ordem de parada, efetuou um disparo de arma de fogo contra o efetivo e fugiu. Foi feito o acompanhamento até que o suspeito caiu em uma vala, em um loteamento à beira da estrada.
O envolvido entrou a pé por um matagal, mas apesar das buscas não foi alcançado. Ao realizar uma revista no interior do carro, foram localizados 26 tabletes de maconha, que juntos pesam 19,940kg do entorpecente.
O proprietário do veículo foi identificado e afirmou que ele estava alugado, há quatro anos, pelo valor de R$ 500,00 por semana. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, assim como o dono do carro, para maiores esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário