Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jupi, deflagrou a Operação ESMERIL com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada na prática de Crimes Patrimoniais. Sob a liderança da Delegada Graça Canuto e supervisão do Delegado Seccional Marcos Omena, a ação visou investigar uma associação voltada para o roubo, adulteração e comercialização de motocicletas roubadas ou furtadas na região do Agreste pernambucano.
Durante a operação, foram conduzidos inquéritos policiais, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Ameaça e executados Mandados de Busca, além de uma tentativa de cumprimento de Mandado de Prisão.
Quatro locais foram alvo de mandados de Busca e Apreensão, resultando na apreensão de documentos veiculares com suspeita de falsificação, um revólver calibre 38, nove motocicletas cujos sinais identificadores necessitam de perícia para confirmação, sete aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos e mais de R$ 6.000,00 em espécie.
A operação contou com o apoio de 13 policiais, entre delegados, comissários, agentes e escrivães das Delegacias de Jupi, Jucati, Bom Conselho, Calçado e Caetés, além da equipe do Malhas da Lei da 18ª DESEC de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário