A equipe da 8ª Denarc Garanhuns, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (19), um indivíduo suspeito de traficar drogas em Garanhuns. Essa é a 3ª vez que o delegado e sua equipe prendem o indivíduo.
Alef Geroni da Silva, conhecido como Shellb, de 30 anos, foi preso no Distrito de Miracica após intenso trabalho investigativo. As equipes já estavam o monitorado há um certo tempo.
Shellb, durante o mês de Janeiro foi preso por porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser autuado, mas pagou fiança e foi posto em prisão domiciliar com uso de tornozeleira, porém, chegou a cortar o dispositivo para não ser monitorado.
De acordo com as apurações, Alef é investigado por ser um dos líderes do tráfico em Garanhuns. Ainda em Dezembro de 2023 foi liberado do Presídio de Arcoverde onde cumpria pena pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Hoje, as equipes o monitoravam quando o flagraram em um bar. Com ele foram encontrados entorpecentes. Os policiais apreenderam 764 gramas de crack; 70 gramas de cocaína; um revólver calibre 38 com numeração raspada; dez munições intactas calibre 38; uma balança de precisão e uma moto Honda CB 300.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do Denarc onde foi autuado e será encaminho para a Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário