Um bebê de 9 meses foi assassinado após um grupo armado invadir uma casa na Ilha de Itamaracá, cidade do Grande Recife, neste sábado (17). A mãe e a avó do menino também foram atingidas por tiros, informou a polícia.
O menino, identificado como Gael Lourenço França do Carmo, e as duas mulheres, uma de 22 e outra de 35 anos, estavam dentro de um imóvel na comunidade Roque Santeiro, no bairro Biquinha, quando pessoas armadas entraram no local e fizeram vários tiros com armas de fogo.
Em nota, a Polícia Civil não informou quantas pessoas faziam parte do grupo armado. Segundo a corporação, os autores do crime ainda não foram identificados.
As três vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar que não foi identificada. De acordo com a polícia, o bebê morreu devido a complexidade do quadro clínico.
Como os nomes das mulheres não foram divulgados, não conseguiu checar o estado de saúde das duas.
O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. A Polícia Civil foi instaurou um inquérito por homicídio e duas tentativas de homicídio. Procurada, a Polícia Militar disse que informações só serão repassadas pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário