sexta-feira, 27 de outubro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO POR LATROCÍNIO DE PROFESSORA EM GARANHUNS


 Acusado foi preso no Rio Grande do Norte em atuação conjunta com a polícia de Pernambuco

As polícias civis do Rio Grande do Norte e Pernambuco prenderam Carlos André Félix de Melo, 46 anos, também conhecido como “Gordo do Tomate”, na manhã de quarta-feira, 25, na Av. Moema Tinoco da Cunha Lima, Pajuçara, Natal/RN. Ele estava com um mandado de prisão preventiva por crime de latrocínio, no qual a vítima foi a professora Ana Carolina Faraldo, de 33 anos, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) do campus de Garanhuns. Esse crime ocorreu próximo a uma pizzaria em Garanhuns no final de 2008. Ela foi abordada por dois criminosos, um foi preso, já o outro fugiu.

A prisão de gordo do tomate foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte em cooperação com a Polícia Civil de Pernambuco e participação das equipes da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, Núcleo de Inteligência da PCPE e DTI – Diretoria de Tecnologia e Informação – após um extenso trabalho investigativo.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Após a conclusão dos procedimentos legais, o preso foi apresentado ao poder judiciário local e deverá ser transferido para o Sistema Prisional de Pernambuco para cumprir sua pena.

Nenhum comentário: