Faleceu vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido por volta de meio dia e meia deste sábado, 28 de outubro, na BR-104, na altura da Serra da Quitéria no trecho Agrestina/Caruaru, na zona rural de Agrestina, Cícera Isabel da Conceição, conhecida como "Galega", de aproximadamente 50 anos, que morava na Rua Marcionila Maria dos Santos, no Bairro Ipiranga em Agrestina. Ela morreu no local.
Este acidente envolveu quatro veículos, uma van da cidade de Catende, que faz a linha Catende/Caruaru, um Polo que estava com um reboque, um Fiat Uno e um carro de luxo um Toyota Yaris Xls, ocupado por um homem que falou ser de Cupira. De acordo com informações, a causa mais provável foi uma ultrapassagem indevida, feita pelo motorista de um dos veículos, que não se sabe ainda de forma definitiva qual carro provocou o sinistro. A van que faz transporte alternativo de passageiros tombou e a Cícera Isabel que estava na van, e segundo populares, estava indo a Caruaru comprar um celular novo, morreu dentro do lotação. Com o impacto o reboque se desprendeu do Polo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve o tempo todo no local e juntamente com a Polícia Civil e o IC - Instituto de Criminalística iniciaram as investigações do acidente para entender as circunstâncias.
Pelo menos os condutores do carro Yaris Xls, e do Polo sofreram ferimentos leves, já vários ocupantes inclusive da van dentre elas crianças foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar para unidades de saúde, incluindo o Hospital Regional do Agreste.
O corpo da agrestinense foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário