Foi preso no Estado de São Paulo, por acusação de crime de homicídio, o Cícero Francisco da Silva, vulgo “Ciço”, de 50 anos. A prisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 4, na estrada do Piratininga em Palmeiras de São Paulo. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru, no Agreste pernambucano.
A troca de informações entre as instituições policiais foi fundamental para o desfecho do caso. Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco repassaram a polícia paulista, militares da 1ª Cia. do 32° BPM, a possível localização do criminoso.
Com isso, o policiamento passou a realizar rondas na localidade e visualizou dois elementos suspeitos. Eles mudaram de direção e entraram num terreno baldio com intuito de evitar a abordagem, mas foram capturados.
Ainda segundo a polícia daquele estado, ao verificar os dados pessoais dos envolvidos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi percebido que ambos tinham passagem pela justiça. No entanto, em desfavor de Cícero Francisco havia uma ordem de prisão emitida em Pernambuco relativa a crime de homicídio.
Sendo assim, o preso foi encaminhado a delegacia local para ser apresentado a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário