Quatro irmãos deram entrada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, com sintomas de envenenamento. O caso aconteceu no Sítio Roçadinho, na zona rural no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco
Mauricéia Andrade Pereira, de 29 anos, mãe de três crianças e, após a morte da sua mãe há pelo menos (02) dois anos, estava sendo cuidadora de três irmãos todos com deficiência mentais, são eles Juceli Andrade Pereira, de 23 anos, Suelange Andrade Ferreira, de 31 anos e João Paulo Andrade Ferreira, de 27 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os irmãos deram entrada na emergência da unidade na tarde da última segunda-feira, dia 03 e após avaliação médica, foi constatado que Juceli Andrade, Suelange Andrade e João Paulo estão na (CTI) em estado grave. A acusada de ter cometido o envenenamento está em estado estável, pois a mesma após o crime tentou cometer suicídio.
Em um momento de desespero, devido ao seu quadro depressivo, chegou ao seu pai e comunicou que tinha ingerido iogurte, com uma composição feita por ela, que continha; veneno para ratos (chumbinho) e para carrapatos e também dado aos seus irmãos para tomar. Expedito Pereira, pai das vítimas, disse aos policiais que ao chegar do trabalho encontrou seus filhos desacordados e que foram socorridos por vizinhos até o hospital local, e em seguida transferidos para Garanhuns. Mauricéia, quando tiver alta vai ser encaminhada até a Delegacia onde irá responder por tripla tentativa de homicídio.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário