Na tarde desta segunda-feira (10), as equipes da GCM e PMs do 24° BPM foram acionadas através da Delegacia de Polícia Civil deste município e do subcomandante da GCM Wanderson Queiroz, que na rua da Caixa d'água no Distrito de Fazenda Nova estava havendo uma confusão entre família, por conta de heranças.
As guarnições seguiram para o local e de imediato localizaram as pessoas envolvidas em uma demolição de imóvel de forma sem autorização dos moradores.
Pelo menos cinco pessoas foram detidas e conduzidas até a DP 107°, onde a autoridade policial autuou as pessoas em flagrantes pelos crimes de dano ao patrimônio e violação de domicílio.
Na Delegacia as vítimas alegaram que a casa é material de herança e parte da família não estava concordando deles residirem na casa, e por isso resolveram se planejar e aguardaram as vítimas se ausentarem do imóvel para praticar a demolição.
As pessoas autuadas foram encaminhadas para o plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Elas passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (11).
Vale ressaltar a importância do empenho da Polícia Militar de Pernambuco, através do 24° BPM e do efetivo da GCM de Fazenda Nova.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário