Na tarde desta segunda-feira, 26.06.23, policiais civis da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Caruaru, em operação conjunta com a DRACCO de Caruaru, sob a coordenação do Delegado Jeová Miguel, deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido em sede de Plantão Judiciário, em desfavor de um homem, de 43 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável.
O investigado é pai da vítima, de 12 anos, que possui transtorno do espectro autista, e praticou por várias vezes conjunção carnal e outros atos libidinosos, chegando a filmar e salvar todos os vídeos em HD externo, aprendido nos autos.
Os fatos ocorriam supostamente com a conivência da mãe, que também está sendo investigada.
A Chefe Setorial da Delegacia da Mulher, Comissária Amanda Lira Santiago, disse que na noite ontem, durante o plantão da 4ª Deam, o fato foi noticiado e, já na manhã de hoje, as diligências foram iniciadas pelos policiais civis, no intuito de se obter a expedição do Mandado de Prisão Preventiva, que, ao ser expedido, foi imediatamente cumprido. O homem está recolhido na carceragem da 4ª DEAM, onde aguardará audiência de custódia. O investigado já foi preso por estelionato
Nenhum comentário:
Postar um comentário