Uma mulher foi encontrada assassinada na tarde desta terça-feira (3), no as margens da PE 73, no Engenho Duas Barras, na zona rural de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. O corpo apresentava uma lesão na cabeça e estava em um canavial, a vítima não possuía documentos que há identificasse e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Possivelmente a vítima seja a jovem, Naely Tavares, que está desaparecida desde a manhã do sábado, dia 17 de dezembro. A jovem que mora no Sítio Brejão, próximo ao distrito do Bola, na zona rural de Panelas, nunca havia saído de casa sem dar notícias, saiu de casa com amigos para pescar e foi vista quando voltava pra casa a pé, inclusive deixou o celular carregando em casa.
Familiares estão indo ao IML de Palmares, para fazerem o reconhecimento e apesar de um cunhado ter tido acesso a fotos do cadáver e ter visto alguma semelhança, familiares ainda tem esperança de que a jovem esteja viva e esperam que o cadáver não seja o dela.
Blog manhã nordestina.
Um comentário:
Você pode apagar essa publicação?
Pós conheço a família, foram reconhecer o corpo mais não era ela!
Postar um comentário