Neste domingo (11) foi registrado algo inusitado em Brejo, a viatura do SAMU sendo empurrada por populares em frente ao hospital José Carlos de Santana.
O que deixa a população impressionada, é tamanho desmando que vem acontecendo na gestão que prega ser “um novo começo” e vive a se comparar com gestões anteriores. Sem falar que o filho do atual prefeito, em gestões passadas vivia a gritar na câmara José Cupertino que o seu pai estava fazendo falta por ser o melhor gestor e que tais situações não acontecia se o mesmo estivesse a frente do poder executivo.
A realidade está aí, SAMU sendo empurrado, ambulância e veículos sendo detido, guarda municipal sem condições de trabalho, brigas e ameaças dentro dos prédios municipais alguns funcionários maltratando populares que precisa do serviço público municipal, obras paralisadas por não cumprir os requisitos necessários, servindo apenas como cabide de emprego e sua sede de apartamento para funcionário Secretário sendo investigado, aquela velha perseguição política entre outras situações.
O que resta agora é o prefeito se acordar que as mesmas cobranças que ele fazia dos erros do passado está acontecendo no presente.!
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário