O efetivo da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de que uma jovem teria dado entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão, na capital da moda com a alegação de assalto seguido de estupro.
Ao findar do atendimento médico, policiais civis à conduziram até a delegacia para esclarecimento dos fatos. Diante dos questionamentos, policiais afirmaram que ela entrou em contradições várias vezes culminando na confissão de que o fato não era verídico. Segundo informações, do comissário Marcelo Malhas ocorreu um desentendimento entre os dois. O homem foi localizado e ao chegar na delegacia a mulher continuou a afirmar que não o conhecia.
Os policiais solicitaram o celular do envolvido e constatou que o casal tinham várias fotos juntos, até mesmo no dia dos namorados.
A mulher afirmou que seria natural de São Paulo e que teria vindo até Santa Cruz para “ir à praia”. Após o esclarecimento, a mulher ainda pediu ajuda para voltar ao sua cidade natal. Os envolvidos foram liberados após o imbróglio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário