O conhecido fotógrafo santa-cruzense Silvano Macro, teve uma piora em seu estado de saúde e foi levado às pressas para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, onde encontra-se internado na UTI da unidade.
De acordo com informações repassadas por familiares, Silvano começou a sentir uma falta de ar no último sábado (08) em casa, posteriormente foi levado até o Hospital Raymundo Francelino Aragão na capital da moda e logo em seguida transferido para a unidade hospitalar em caruaru. Ao chegar na unidade o quadro dele piorou e ele foi levado para a UTI e em seguida foi entubado.
Ainda segundo familiares, foram feitos alguns exames que detectaram a existência de uma infecção pulmonar. A equipe médica avaliará como ele reage ao tratamento dessa infecção e se for necessário será feita a traqueostomia para melhorar sua respiração.
Pouco mais de 2 anos Silvano Macro havia sido diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA), e já vivia acamado desde então.
Familiares do fotógrafo pedem orações em favor da melhora do grande profissional que passa por momentos difíceis nos últimos meses.
Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário