A candidata para o governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), participou de uma sabatina na Folha de Pernambuco, onde levantou várias pautas importantes e uma delas foi sobre os preços irregulares que são cobrados nos veículos de Pernambuco. De acordo com a candidata, caso seja eleita, ela irá regularizar o valor das taxas que são cobradas e negociar com a população as dívidas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
A sugestão é do candidato para deputado estadual Santos Farias (Solidariedade), que agradeceu a candidata por ter aceito e defendido a pauta. O tema foi indicado por Farias como contribuição durante a formação do Plano de Governo de Marília Arraes.
“Quero agradecer a nossa futura Governadora de Pernambuco, Marília Arraes, que participou de uma sabatina na Folha de Pernambuco, e já demonstrou seu compromisso com Pernambuco”, agradeceu o candidato Santos Farias.
Além do ajuste e regularização do percentual que é hoje cobrado pelo Estado aos proprietários de veículos, a proposta contempla ainda a negociação das dívidas dos veículos que circulam de maneira irregular, tendo como referência, as taxas que são cobradas em outros estados. “O que a gente quer é que a frota volte em ficar em dias em Pernambuco, as pessoas paguem, que não sejam surpreendidos de terem seus carros e suas motos tomadas”, destacou Santos Farias.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário