Um homem que estava desaparecido há 7 dias foi encontrado morto em estado de decomposição, dentro do mato, no Sítio Farias, zona rural de Garanhuns. A vítima foi localizada durante à tarde desta segunda-feira, 15, e identificada como Cosme dos Santos Silva, 30 anos, residente no bairro Dom Helder Câmara – Cohab III.
Equipes policiais estiveram no local, mas não conseguiram identificar a causa da morte, pois o corpo já estava em avançado estado de decomposição, sendo assim encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que possa esclarecer os motivos que levaram a vítima a óbito.
Há uma semana, um irmão de Cosme dos Santos procurou a polícia e comunicou o desaparecimento informando que seu irmão havia saído de casa por volta das 6h do dia 08/08/2020 com intuito de conserta uma carroça de mão, usada para fazer alguns pequenos trabalhos quando surgia, pois estava desempregado, e desde então não havia retornado. Ele informou ainda que estava muito preocupado, devido nos últimos dias ter ocorrido uma discussão em família com ameaças.
O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, mas ainda não havia tido desfecho. Com o aparecimento do corpo, as investigações continuam para esclarecer a causa da morte.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário