O corpo de um homem foi encontrado assassinado na tarde desta quarta-feira (24), em um açude no Sítio Samambaia, na zona rural do município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
José Fabrício Aleixo de Souza, o popular Bitinha, de 38 anos, não era visto desde o domingo (21), quando desapareceu após participar de uma bebedeira com amigos no Sítio Samambaia, onde teria discutido com dois deles, ido embora e desaparecido.
Com apoio da família que estava em busca de informações, a Polícia Civil conseguiu chegar aos dois amigos que brigaram com a vítima, durante interrogatório, Clécio Moreira Alves, de 21 anos e José Henrique Nogueira da Silva, de 18 anos, revelaram que assassinaram José Fabrício e que o corpo estava no açude próximo da casa onde estavam bebendo.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram localizar o cadáver que já estava em estado de decomposição, o corpo de Bitinha apresentava perfurações provocadas por golpes de faca e estava amarrado a uma pedra de mais de 50 quilos.
Os assassinos foram autuados em flagrante, serão apresentados em audiência de custódia e devem ser recolhidos ao sistema prisional
O corpo de José Fabrício foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário