A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (19), no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, um dos autores do crime de latrocínio que teve como vítima a idosa Francisca Maria da Silva, de 78 anos.
Germano Trindade da Silva, de 21 anos, não reagiu a prisão que se deu por força de mandado expedido pelo Juiz da comarca de Altinho, ele passou por audiência de custódia e foi recolhido ao Sistema Prisional.
A Delegacia de Ibirajuba continua tentando prender o segundo participante do crime que está foragido.
RELEMBRE O CASO
Dois assaltantes mataram uma idosa na noite da quarta-feira 5 de janeiro de 2022, no Sítio Cajá, na zona rural do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.
A dupla arrombou a porta da casa do filho dela em busca de uma quantia em dinheiro da venda de um gado que ele havia feito pela manhã, o homem entregou o dinheiro e os bandidos perguntaram quem morava ao lado, ele disse que era sua mãe uma idosa bastante doente.
Os criminosos arrastaram o agricultor e arrombaram a porta da casa da mãe dele procurando mais dinheiro. A idosa Francisca Maria da Silva, de 78 anos, estava dormindo e quando acordou começou a gritar, ela foi agredida a pauladas e acabou morrendo.
Na fuga os bandidos ainda levaram um automóvel Peugeot, pertencente ao filho.
A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística, o caso registrado pelas polícias Militar e Civil e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário