Homem possuía passagem na polícia por diversos crimes e já tinha cumprido pena em dois presídios
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta quinta-feira (24), um homem suspeito de levar uma forrageira de uma família de São Caetano, no Agreste. O equipamento é utilizado na agricultura e jardinagem e foi recuperado na BR-104, em Caruaru, na mesma região.
A equipe foi acionada pelo filho do proprietário de um sítio, que possuía uma forrageira, máquina que tritura diferentes tipos de materiais vegetais, avaliada em torno de R$ 2.500. O jovem disse que um homem chegou na propriedade da família, alegando que o pai dele havia emprestado o equipamento e o colocou na carroceria de uma caminhonete.
Com a ajuda de câmeras de segurança da população, os policiais identificaram o veículo e realizaram a abordagem no município de Caruaru, encontrando o condutor e a máquina no compartimento de carga. O homem admitiu ter levado o equipamento da residência de um desconhecido, e não soube informar o nome do sítio.
Durante a verificação pessoal, foi constatado que o condutor também possuía passagem na polícia por diversos crimes, como roubo e estelionato, além de já ter cumprido pena nos presídios de Santa Cruz do Capibaribe e Santa Maria do Cambucá.
A forrageira foi devolvida ao proprietário e o homem foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário