População do Sítio Caldeirão na zona rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, envia nota de repúdio ao prefeito do município, o senhor Roberto Asfora, devido o fechamento da escola municipal da comunidade.
Confira a nota. 👇🏻
NOTA DE REPÚDIO.
É com indignação que a comunidade do Sítio Caldeirão, vem por meio dessa nota repudiar a decisão do poder público municipal de retirar os anos finais do ensino fundamental da escola municipal José Inácio Cavalcante da Silva - anexo Caldeirão.
Cabe salientar que há mais de 20 anos que os adolescentes do caldeirão e sítios vizinhos vem concluindo o ensino fundamental na referida escola, não é justo que de uma hora prá outra se decida pela retirada desse período importantíssimo da educação fundamental.
Queremos pedir encarecidamente que o prefeito de Brejo da Madre de Deus, o Sr. Roberto Asfora, junto com a secretária municipal de educação, voltem atrás nessa decisão, beneficiando assim, não apenas os adolescentes que precisam concluir o ensino fundamental em sua comunidade, mas sobretudo os pais dos adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário