quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

MPPE define medidas de segurança para jogos durante o período carnavalesco

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizou, na manhã desta terça-feira (18), uma reunião com os presidentes de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Também estiveram presentes representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O encontro teve como objetivo definir providências de segurança para as partidas que coincidirão com o período de carnaval.

Ficou decidido que:

No dia 22 de fevereiro, pela 9º rodada do Campeonato Pernambucano, o jogo entre Central e Retrô será realizado sem público, a pedido das autoridades locais, devido à realização de um bloco carnavalesco.

Em 2 de março, caso o Sport esteja envolvido em uma das partidas das quartas de final do Pernambucano, o jogo acontecerá sem torcida.

No dia 3 de março, se o confronto entre Maguary e o sexto colocado das quartas de final contar com um time do interior, a partida será antecipada para 27 de fevereiro, com mando do Maguary, na cidade de Bonito.

Em 5 de março, pelo jogo entre Sport e CRB, válido pela Copa do Nordeste, o Núcleo do Torcedor do MPPE enviará ofício recomendando que a partida ocorra com torcida única.

As medidas foram tomadas para garantir a segurança dos torcedores e minimizar riscos de incidentes, especialmente durante o período de festividades carnavalescas.

Nenhum comentário: