Faleceu na tarde deste domingo (02), o ex-vereador Natálio Arruda, aos 71 anos. Ele ficou conhecido por sua atuação política na região, e popularizou bordões como “caixa de ferramentas” e adotava o lema “Vamos Trabalhar”.
Biografia:
Nascido em 05 de novembro de 1953, na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, Natálio teve uma juventude marcada pelo trabalho em diversas áreas, desde a zona rural até atividades no comércio local. Morou em São Paulo, onde trabalhou na Eletropaulo como apontador e chefe de almoxarifado.
De volta a Santa Cruz, fundou a empresa “Fantástico Arrudão”, que inspirou a criação do time de futebol Arrudão. Também foi proprietário das lojas Ateliê e Pactual, além de atuar como radialista, comandando por 12 anos o programa Vaqueiros na Fazenda, na Rádio Vale AM. Seu programa revelou talentos como Adriano Marly, Carlinhos Coló e o saudoso Robério Souza.
Na política, Natálio Arruda foi eleito vereador pela primeira vez em 1988, sendo reeleito em 1993 e 2001. Sua trajetória ficou marcada pelo forte vínculo com a comunidade e pela atuação popular.
O falecimento de Natálio Arruda representa uma grande perda para Santa Cruz do Capibaribe, onde deixou um legado na política, no rádio e no esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário