Na tarde desta terça-feira (21), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prendeu, Maria Aline da Silva Santos, de 34 anos, que matou o esposo, Erivaldo José do Nascimento, de 40 anos. Eles moravam na Rua Abdias Batista da Silva, no bairro Divinópolis.
De acordo com o delegado Dr. Eric Costa, a Aline é acusada de envenenar o companheiro colocando chumbinho na sua comida. Ele ficou internado do dia 08 ao dia 12 de janeiro e morreu no Hospital Regional do Agreste. Ontem saiu o resultado do exame realizado na comida encontrada na casa do casal e o resultado foi positivo comprovando que havia veneno e com o resultado a justiça expediu o mandado de prisão temporário que tem prazo de validade de 30 dias.
A vítima passou cinco dias internada.
Ela compareceu a 19ª Delegacia de Homicídios na segunda-feira da semana passada, onde confessou ter matado o marido ao colocar veneno na sua comida e que a motivação teria sido constantemente viver sendo agredida por ele e ameaçada de morte. Em momento algum ela procurou a polícia para denunciar o companheiro e segundo ela, ele a ameaçava de morte caso o denunciasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário