As forças de segurança de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, prenderam, na manhã deste sábado dia (25) de janeiro, Roberto José dos Santos, ,acusado de esfaquear Leonardo Albuquerque, mais conhecido como "Léo da Pizza", na última segunda-feira dia (20) de janeiro.
A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, sob o comando da delegada Larissa Veloso e do tenente Djailson Lopes. Roberto do pastel como é conhecido estava escondido em uma área de difícil acesso na Serra da Boa Vista na zona brejeira, onde foi localizado após um trabalho estratégico das equipes, policiais através de informações da população.
De acordo com as autoridades, desde o ataque, várias diligências foram realizadas na tentativa de capturar o acusado, que se manteve foragido na mata por vários dias. Vale ressaltar que A colaboração da população foi fundamental.
Diante da revolta popular gerada pelo crime, a polícia agiu rapidamente para evitar qualquer tentativa por parte da população de fazer justiça com as próprias mãos. Após a captura, Roberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e, posteriormente, será transferido para o presídio da cidade.
Além de Roberto, a polícia já havia prendido na última quinta- feira dia (23) de janeiro. Valcleiton da Silva Guedes, apontado como comparsa na tentativa de homicídio. Ambos os suspeitos agora responderão pelo crime,
Nenhum comentário:
Postar um comentário