quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Confusão entre duas mulheres termina na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

O efetivo da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município, duas mulheres que haviam se envolvido em uma confusão motivada por ciúmes.

Segundo a vítima, que deu entrada na UPA 24h apresentando bastante ferimento, ela havia sido agredida pela ex-companheira de seu atual marido. A mulher ainda relatou que sofreu diversas ameaças da agressora, que também ameaçou sua ex-sogra.

Segundo afirmou também o marido dela, a ex-esposa havia deixado ele com os filhos, e após saber que ele estava em um novo relacionamento, voltou e quis levar as suas filhas. O homem já havia procurado a justiça para obter a guarda dos filhos.

A ROMU foi até a residência em que estava a agressora, que afirmou que cometeu as agressões porque estava nervosa, mas demonstrou que não havia se arrependido.

Mediante a situação, as envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.

Nenhum comentário: