Na noite desta quarta-feira (22), o adolescente Wesley Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi morto a tiros em um terreno próximo à subestação do distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o jovem foi alvejado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A mãe da vítima relatou que ele já tinha passagens pela polícia e pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), além de ser suspeito de envolvimento em furtos no distrito.
Segundo familiares, Wesley havia saído de casa para vender guloseimas e retornava para a residência quando foi assassinado. A mãe informou ainda que o adolescente havia comprado um relógio e uma corrente com o dinheiro das vendas.
Esse foi o terceiro homicídio registrado no município neste ano. Equipes da Polícia Militar e Civil realizaram o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário