A Polícia Militar do 24° BPM, conduziu três pessoas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, após receber denúncias de ameaças.
Segundo informações, uma mulher ao visualizar a viatura policial em frente a sua casa demonstrou nervosismo e chamou atenção dos PMs, que decidiram abordá-la. Na ocasião, a mulher afirmou que nunca teve registro policial, mas informou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, onde apresentou conversas de uma rede social que mostravam as ameaças. A mulher já possuía medida protetiva contra o acusado.
Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito apontado pela mulher e ao chegar no imóvel ele não se encontrava. A mãe do acusado autorizou a entrada dos policiais na casa, onde foi encontrado uma espingarda calibre 36, que segundo a imputada, foi uma das armas utilizadas para as ameaças.
Posteriormente, o acusado soube da ida dos policiais e informou onde estava, quando os policiais chegaram no local indicado ele também mostrou ameaças que sofreu por parte da mulher, inclusive uma foto de um revólver.
Indagada, a mulher apontou que o revólver pertencia a um terceiro envolvido, onde os PMs foram à sua residência e o encontraram. Ele resistiu abrir a porta do imóvel, mas ao perceber que estava cercado acabou se rendendo. A arma foi encontrada escondida na calha do telhado.
Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário