Reeleito para comandar a capital pernambucana com uma votação histórica ainda no primeiro turno, quando obteve 78,11% dos votos válidos do eleitorado recifense, o prefeito João Campos (PSB) tem se dedicado a reforçar o palanque de aliados em todo o país que, no próximo domingo (27), irão voltar às urnas para uma nova disputa.
Vice-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro e reconhecido como uma das mais proeminentes lideranças da nova safra de políticos, João figura como um case de sucesso no setor de comunicação, tendo extrapolado as barreiras do meio e se tornado uma figura pública que tem conseguido dialogar com a população de uma forma inovadora e eficiente.
O resultado desse trabalho tem feito do recifense um dos principais cabos eleitorais do país. E é de olho nesse potencial que candidatos aliados têm apostado nessa reta final do segundo turno das eleições municipais.
Em menos de 20 dias, João participou de eventos em Belém (PA) e Fortaleza (CE), além de ter garantido presença constante em atos ao lado de Vinicius Castello (PT), em Olinda, e de Júnior Matuto (PSB), no Paulista.
Cotado para disputar o governo estadual em 2026, ainda que evite as discussões sobre a possibilidade, fato é que o prefeito do Recife tem atuado e caminha para se tornar uma das principais lideranças nacionais. E é inegável que tem feito bem o dever de casa para atingir objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário