Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, prenderam, Felipe dos Santos Silva, de 21 anos, que mora na Rua França Junior no bairro Centenário e apreenderam com ele uma pistola calibre ponto 40 com 13 munições e mais 22 munições de revólver calibre 38.
Contra o Felipe havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, sob a acusação de ter sido um dos autores do triplo assassinato ocorrido no dia 12 de outubro do ano passado, quando foram mortos a tiros no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim, Auristela Maria da Silva, que era conhecida como “Telinha” de 51 anos, o esposo dela José Rinaldo da Silva, de 39 anos e o sobrinho da “Telinha” Vitor dos Santos Silva, de 23 anos, que foram executados a tiros em frente a casa do casal na Rua Maria do Carmo Pontes Batista.
O Delegado Chefe da 7ª Delegacia do Denarc, Dr. Eymard Coutinho, disse que o alvo trocou tiros com policiais do 1º BIEsp e numa outra ocasião trocou tiros também com a equipe do Denarc, ele é um dos acusados do triplo homicídio e ainda está sendo investigado em outros homicídios.
Felipe foi autuado em flagrante na Delegacia do DENARC pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, está passando a noite na carceragem da delegacia de plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário