quinta-feira, 29 de agosto de 2024

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO COMETIDO EM FRENTE AO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

Foi realizada uma operação na manhã desta quarta-feira (28), entre policiais militares de Camocim de São Félix e Camocim de São Félix e a ação resultou na prisão de, Reverton Serafim da Silva Melo, de 27 anos, que é acusado de ter participado de um assassinato ocorrido em São Joaquim do Monte.

O jovem Maklin Carvalho Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 03 de maio desse ano, em frente ao Estádio Municipal O Tenorão em São Joaquim do Monte, que foi morto no local. A motivação teria sido um funcionário dele e um amigo que teriam se envolvido numa discussão de trânsito minutos antes na cidade de Camocim de São Félix.

Um cidadão que é o pai de um rapaz que trabalhava com o Charles, disse que o filho foi ao Sítio Situação em Camocim para buscar um amigo de moto, nisso se envolveu num acidente de trânsito com um outro homem, eles discutiram no local e o filho pegou a moto e voltou com o amigo para São Joaquim do Monte, o rapaz que discutiu com eles em Camocim chegou em seguida, houve uma breve discussão para decidir quem deveria pagar as despesas, logo depois chegaram dois elementos em um carro e tentaram matar o filho dele e o amigo atirando contra eles e só não acertaram porque os rapazes conseguiram fugir e o Charles foi ao local para chamar o filho do cidadão e acabou sendo morto sem ter nada a ver com a história.

Já está preso acusado de participação nesse crime, Ivonaldo Teodósio de Lira e está foragido o Estteffesson Allef da Silva, que é o último indivíduo envolvido neste assassinato que foi de grande repercussão á época. O Reverton foi trazido para a delegacia de plantão em Caruaru e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário: