Proprietária do carro original viu um veículo idêntico ao dela circulando na rua e denunciou o caso
Uma mulher que teve o carro clonado ajudou a polícia a recuperar um veículo roubado. A proprietária comunicou o fato ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) há cerca de 10 dias e, nesta quinta-feira (29), um carro idêntico ao dela foi recuperado em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.
A proprietária do veículo original disse que ao avistar o carro com as mesmas placas do dela em Jardim Paulista, informou ao motorista, mas o homem entrou no veículo e fugiu do local. A partir dessa denúncia, policiais intensificaram as buscas e conseguiram abordar o carro suspeito no Km 60 da BR 101. Em consulta, a equipe constatou que as placas eram clonadas e o carro possuía um registro de roubo desde o dia 21 de junho deste ano em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
O condutor alegou que havia pego o veículo emprestado com um amigo e que não sabia da irregularidade. Ele foi encaminhado ao Depatri e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário