Uma pesquisa que foi realizada há mais de dois meses (dias 10, 11 e 12 de junho), com metodologia suspeita e questionável, pois quem conhece a realidade do Brejo, sabe muito bem que estes números não chegam nem perto da realidade.
Diante de tantas suspeitas, a própria justiça impediu à época a sua divulgação, porque os indícios de manipulação já eram gritantes.
Outra questão é a disseminação de desinformação e fakenews em mídias sociais induzindo a população a pensar que esses números são atuais.
Todo mundo sabe que o sentimento das ruas é de mudança, para tirar o Brejo das mãos de quem só traz o atraso para nossa gente, por isso, fica evidente o desespero na tentativa de descontextualizar uma pesquisa antiga para enganar a população. Quem usa esse tipo de expediente já está apresentando a forma desrespeitosa que trata a nossa população que carece de saúde, educação, segurança, boas estradas e geração de emprego e renda.
Por fim, lembrando que no momento em que essa sondagem foi realizada, não haviam sido realizadas convenções, chapas estavam ainda sendo formadas, candidaturas mudaram, além de muitos outros fatos que reforçam que essa pesquisa não reflete a verdade.
Seguimos nossa campanha levando propostas com muito respeito e união. Não precisamos tirar pesquisa de contexto para vencer as eleições porque a vontade do povo está nas ruas. E assim seguimos adiante para colocar o Brejo da Madre de Deus no rumo do verdadeiro desenvolvimento.
Da assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário