Em entrevista concedida ao comunicador Márcio Felipe no último sábado (24), na cidade de Taquaritinga do Norte, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) discutiu o futuro do Partido Progressista em Santa Cruz do Capibaribe após o prefeito Fábio Aragão se desfiliar e romper laços políticos com o parlamentar em novembro de 2023.
O deputado criticou o prefeito e afirmou que nenhum partido que aceite a filiação de Fábio irá coligar com o PP em Pernambuco. Em resposta, durante o seu programa semanal na Rádio Polo, o prefeito considerou as críticas como “coisa pequena” e anunciou que levará o caso à sua futura sigla.
“Eu encaro isso como uma coisa muito pequena, não há necessidade para isso. Estivemos juntos em 2022 nas ruas, fomos à luta para pedir votos e acho que isso é uma coisa desnecessária, mas, o mal pelo mal se desfaz e você só colhe o que planta”, falou Fábio Aragão.
No último sábado (02), o empresário Robson Ferreira se filiou ao PP e lançou sua pré-candidatura a prefeito ao lado de Eduardo da Fonte e outros membros do grupo Verde.
Bruno muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário