A polícia prendeu duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas na cidade de Angelim na noite de sábado, 3. Um dos suspeitos escondeu a droga na boca para a polícia não encontrar.
Segundo os militares, o efetivo do GATI fazia rondas na cidade de Angelim quando recebeu informações do Núcleo de Inteligência que na Rua Prof. João de Souza havia indivíduos fazendo uso de entorpecentes. Nas proximidades do local informado, o efetivo se deparou com um dos envolvidos em atitude suspeita, e após revista pessoal foi encontrado escondido em sua boca duas porções de maconha. O mesmo informou que era usuário de drogas e que teria comprado numa venda próxima.
Diante das informações, o GATI se deslocou até o endereço onde encontrou o segundo envolvido, um detento em prisão domiciliar fazendo uso de tornozeleira eletrônica, o qual confessou a venda do entorpecente. No local ainda foram encontrados uma espingarda calibre 20 com 05 munições, 02 munições de calibre 12, 146g de maconha, 106g de crack, um pé de Maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão, embalagens plásticas para separação dos entorpecentes e a quantia de 850,00 em espécie.
Os presos, juntamente com o material apreendido, foram levados à delegacia de plantão em Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário