A Polícia Militar apreendeu vários produtos que foram furtados de uma loja no centro da cidade de Garanhuns. O material estava com um indivíduo que foi preso em flagrante e também portava drogas. A operação ocorreu na manhã de segunda-feira, 8, no centro da cidade.
De acordo com os militares, o efetivo do GATI, durante rondas com abordagens, recebeu informações pela Central de Operações de que um indivíduo estaria vendendo produtos furtados de uma loja de artigos militares no dia 06/01. Ao chegar no local (Feira da Madeira, no Centro), os policiais encontraram o suspeito negociando os itens furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. Durante uma busca minuciosa, foi localizada uma pequena pochete contendo substâncias análogas à maconha e crack, prontas para comercialização.
A polícia informou ainda que, ao questionar o suspeito sobre outros produtos furtados anteriormente, ele indicou que estavam em sua residência. A equipe se deslocou até o endereço, onde, ao chegar, o indivíduo apontou os itens furtados, e também foram encontradas pedras de crack, R$ 484,00 em notas de pequeno valor, entre outros objetos.
O detido foi conduzido à delegacia de polícia e autuado em flagrante pelos crimes cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário