Militares do 9º BPM apreenderam dois revólveres municiados que estavam com um adolescente abordado na noite de domingo, 14, na Rua Sebastião Paes de Melo, Cohab I, em Garanhuns. O indivíduo foi localizado após uma confusão envolvendo disparos de arma de fogo e ameaças no bairro do Parque Fênix, na mesma cidade.
De acordo com a polícia, inúmeras denúncias chegaram à Central de Operações do batalhão, os relatos eram que na Rua Araci de Almeida, no bairro Parque Fênix, estava havendo uma confusão em via pública, e que indivíduos estavam efetuando disparos de arma de fogo.
Diante disso, o efetivo policial seguiu até o local indicado. Na chegada, a vítima relatou que entrou em vias de fato com a genitora do adolescente envolvido. Posteriormente, a citada mãe chamou o filho, que chegou junto com um indivíduo de tornozeleira eletrônica e outras pessoas, armados com facas e revólveres.
Ainda segundo a polícia, a vítima ficou assustada e correu para dentro de sua casa, momento em que os autores começaram a bater na sua porta com um facão, como também efetuaram disparos em via pública.
Em consequência, populares informaram que os envolvidos seguiram sentido à Rua Sebastião Paes de Melo. Logo, o policiamento fez diligências e conseguiu capturar o adolescente infrator. Com ele, foram encontrados dois revólveres de calibre 38 e várias munições, além de um celular iPhone com queixa.
Por fim, o jovem foi conduzido até a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário