A polícia está investigando um crime que ocorreu na noite de terça-feira, 15, na Rua Tomé de Souza, no bairro Aluísio Pinto em Garanhuns. Um homem de 26 anos teve a orelha cortada com um facão. Para evitar outros golpes, ele segurou a arma com as mãos, o que também causou ferimentos graves. O suspeito do crime encontra-se desaparecido.
A vítima acionou a polícia e relatou que um elemento conhecido tentou lhe matar com um facão. Ele já se aproximou desferindo um golpe na altura do pescoço, foi quando tentou se desvencilhar, mas ainda acertou sua orelha, vindo a cortar uma parte. Em seguida, ele entrou em luta corporal com o agressor e acabou contando a mão segurando o facão para evitar que fosse assassinado. Após o ocorrido, foi socorrido ao hospital local para receber atendimento médico.
Após o informe, o policiamento realizou diligências em busca do suspeito, porém até o momento ele não foi encontrado. A polícia civil está investigando o caso e procurando determinar a motivação por trás do crime, além de buscar informações que levem à localização e prisão do agressor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário