Após receberem denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região, policiais militares do 24° BPM, com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), realizaram uma operação que resultou na apreensão de um traficante no bairro Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações fornecidas pela polícia, a equipe dirigiu-se ao local indicado pelas denúncias e avistou um indivíduo suspeito, que foi prontamente abordado. Durante os questionamentos, o homem demonstrou nervosismo, levantando suspeitas sobre suas atividades.
Inicialmente, o suspeito alegou que estava no local apenas fazendo uso pessoal de entorpecentes, porém, diante da pressão dos policiais, ele mudou sua versão e confessou que estava envolvido com a venda de drogas.
Apesar de não portar nenhum material ilícito consigo, após a confissão, o traficante indicou aos policiais o local onde escondeu o material ilícito. Em uma busca minuciosa, os PMs encontraram enterradas 68 pedras de crack e duas porções de maconha.
O suspeito, ao ser revistado, também portava um valor em dinheiro de pouco mais de 100 reais, que possivelmente pode ter sido obtido através das vendas de drogas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário