Após pouco mais de 02 anos no ar o programa Sidney Lima, permitiu que a população do Brejo da Madre de Deus tivesse voz, para cobrar os seus direitos.
Sempre contundente nas cobranças, e sem medo de falar a verdade, Sidiney foi comunicado na tarde desta sexta-feira (28) pela direção da emissora que não poderá continuar mais com o programa na grade da emissora.
Sidiney questionou qual seria o motivo ao diretor administrativo da emissora, Antônio Carlos (Toinho Sulanca), o motivo seria uma possível ameaça de processo do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PP), contra a emissora.
Sidiney se despediu dos ouvintes da Rádio Vale e expressou sua revolta com Roberto Asfora e prometeu continuar com Radio ou sem Radio o seu programa.
Vale ressaltar que não existe nenhum processo movido pelo então prefeito Roberto Asfora contra a emissora e sim uma ameaça, se caso o programa continuasse no ar.
“Isso é um ataque covarde não somente a oposição, mas também ao povo do Brejo da Madre de Deus que tinha em nosso programa uma voz em sua defesa. O senhor prefeito não vai me calar, eu vou voltar ou em outra emissora ou com um novo projeto nas redes sociais, pois maior que seu dinheiro é o Deus que me sustenta”, desbafou Sidney Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário