Faleceu nesta quarta-feira (07) no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Rosinete Marques da Silva, de 32 anos, que estava internada em estado grave desde a quarta-feira da semana passada, dia 31 de maio, após sofrer um acidente de trânsito na PE 160, no distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, entre Santa Cruz e Jataúba.
Rosinete foi a quinta vítima fatal desse acidente que foi uma colisão frontal entre um Toyota de lotação e uma picape Triton L 200, no local morreram o motorista do lotação, Antônio Valdeci da Silva, de 49 anos e o passageiro, Inácio José da Silva, também de 49 anos, já a idosa Djanira Maria da Silva, de 75 anos e Enoque José da Silva, morreram um a caminho e o outro após dar entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, pelo menos 14 pessoas ficaram lesionadas, três delas em estado grave, foram trazidas para o HRA em Caruaru, todas respirando através de aparelhos, entre elas a Rosinete.
A Cosma Maria, que é esposa do tio da Rosinete, disse que a família optou por doar os órgãos da vítima e foram doados o coração e pelo menos outros cinco órgãos e essa doação para os familiares é a certeza que a Rosinete continuará viva. Ela já era avó de um garotinho e deixou três filhos de 17, 15 e 5 anos. Outras duas vítimas permanecem internadas na UTI do HRA.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário