Por Comando Policial
A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje (09), por meio da equipe da 146ª Circunscrição Policial de Jurema prendeu uma mulher que tentou matar um bebê de um mês. A ação que foi coordenada pela delegada Polyanna Neri, culminou na prisão de Maria Nhoad Monte pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi um bebê, com um mês de idade e sua genitora, identificada como Roseane Monteiro da Silva, fato praticado no dia de ontem (08).
De acordo com as informações apuradas pelo Comando Policial, a equipe de investigação apurou que Maria Nhoad atacou a senhora Roseane, tirando-lhe de seus braços o seu bebê, e cruelmente, tentou ceifar a vida daquela criança, por meio de sufocamento.
Imediatamente, populares, conseguiram retirar a criança dos braços da autuada, que fugiu do local, tomando destino desconhecido. A equipe coordenada pela delegada Pollyana diligenciou ininterruptamente, e no dia de hoje (09) localizou e prendeu em flagrante delito Maria Nhoad.
O crime teria sido motivado por uma traição. Onde a presa ao descobrir que seu esposo teve um filho fora do relacionamento partiu para prática do delito.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário