Policiais militares do 1º BIEsp prenderam, na manhã desta quarta-feira, 01, uma mulher suspeita de crime contra o meio ambiente e tráfico de entorpecentes, em Caruaru. Equipes realizavam rondas quando receberam informações de que na Rua Amaro Bezerra, na Vila Xique-Xique, estaria ocorrendo tráfico de drogas e comércio de animais exóticos.
No local indicado, a moradora do imóvel foi indagada sobre o paradeiro do indivíduo que havia sido citado na denúncia como autor dos crimes. Quando a mesma abriu a porta da casa para informar que o suspeito havia saído, o efetivo avistou vários pés de maconha no quintal, totalizando um total 46 pés.
Na casa da frente, também alugada pela suspeita, havia cinquenta animais exóticos, entre cobras exóticas e nativas, uma jiboia, bem como lagartos Gecko (também exóticos), onze ovos de serpentes e inúmeros camundongos para alimentação das serpentes. Havia ainda, no domicílio, uma estufa preparada e funcionando com pés de maconha, e três balanças de precisão.
A segunda residência servia apenas para reprodução e depósito de animais, além de muitos acessórios para répteis. Foi encontrando ainda uma carabina de pressão de calibre 6 mm.
Todo o material apreendido, juntamente com a mulher, foram conduzidos à DP para adoção das medidas legais cabíveis.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário