Uma equipe da Força Tática do 27º BPM da Polícia Militar de São Paulo, prendeu na noite desta segunda-feira (6), no municipio de Grajaú, no Estado de São Paulo, o pernambucano Fábio Dionon da Silva, de 42 anos.
Ele foi o autor do homicídio em que foi vítima o ex-vereador de Angelim, no Agreste de Pernambuco, Moacy Ferreira da Silva, de 60 anos, o popular Môa.
Fábio foi localizado após o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco e Polícia Civil. receberem informes que ele estava no bairro Novo Grajaú e tentava arrumar emprego como segurança no comercio local.
Não houve reação e a captura foi realizada por volta das 20h00 , Fábio foi levado para 101ª Delegacia de Polícia Civil, passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional até ser recambiado para Pernambuco.
RELEMBRE O CASO
Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3/11), no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi o ex-vereador Moacy Ferreira da Silva, de 60 anos, o popular Môa, ele estava em um bar no bairro da Cohab, quando se desentendeu com Fábio Dionon da Silva, de 42 anos, Fábio estava armado, sacou um revólver e atirou nele.
Môa não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Fábio conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário