O DENARC de Garanhuns que é coordenado pelo delegado Paulo Bicalho, realizou uma ação importante no pequeno município de Correntes, no Agreste.
A ação policial aconteceu após intenso trabalho investigativo e teve como principal objetivo prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade.
Durante os levantamentos investigativos, os policiais conseguiram prender Carlos Daniel Ferreira e um menor de idade.
Ambos seriam responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade.
Com eles, os policiais apreenderam; 01 (um) KG de crack; 905 (novecentas e cinco pedras) de crack; 1KG e duzentas gramas de cocaína; 250 (duzentas e cinquenta) gramas de maconha; 01 (um) revólver calibre 38 com numeração raspada; 05 (cinco) munições intactas; 01 (um) caderno de anotações; 01 (um) celular Xiaomi; 01 (uma) moto placa KJX 1264 e centenas de pinos para acondicionamento de cocaína.
Segundo informações repassadas é que o menor e o maior são cunhados, sendo o menor o irmão de um traficante de Surubim, identificado como sendo Kedinho, que em 2020 matou um comissário de Polícia.
Ainda segundo as informações apuradas, Carlos Daniel seria gerente do tráfico e recebia ordens de Kedinho para comandar o tráfico em Bom Conselho e região.
O menor foi apresentado ao Ministério Público, já o maior foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Blog manhã nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário