André Sthwart Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, sobreviveu a um choque elétrico, um câncer e agora, à mordida de um tubarão cabeça-chata. O incidente ocorreu no último dia 20 de fevereiro, enquanto o homem surfava na Praia de Del Chifre, em Olinda, região onde a prática esportiva é proibida desde 1999.
Gomes da Silva relembrou o momento exato em que foi mordido pelo tubarão. Ele contou que viu a jogada do rabo do animal na água e em seguida sentiu uma forte puxada. “Foi um choque e a ficha caiu na hora que era um tubarão. Ainda cheguei a dar um murro nele. Gritei por socorro e meus amigos me ajudaram a sair e foram estancando o sangue que eu estava perdendo”, disse.
Enquanto recebia os primeiros socorros dos amigos, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e o levaram ao Hospital da Restauração (HR), em Recife. Com a perna esquerda enfaixada, Gomes da Silva se recupera na casa da mãe.
O homem já havia sobrevivido a um choque elétrico e a um câncer, e agora encara a mordida de tubarão como o “terceiro milagre” de sua vida. Apesar do susto, Gomes da Silva se mostra otimista e espera se recuperar completamente para voltar a surfar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário