sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

“Acho que ele já tem mais entrada na delegacia do que o delegado”, diz mulher ao citar irmão com diversas passagens pela polícia

Com diversas passagens pela polícia suspeito de arrombar estabelecimentos e praticar roubos e furtos em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem Márcio Henrique Silva, identificado como ‘Ureia’, de 19 anos, foi novamente detido pela Polícia Militar, na quarta-feira (11), após furtar a irmã e roubar o celular de um homem e em seguida ser espancado por populares. Ele também é acusado de arrombar uma igreja evangélica recentemente.

De acordo com a irmã, após sair de casa, o seu irmão chegou na residência dela com uma bicicleta roubada, arrombou o imóvel e furtou uma televisão.

“Ele já foi detido, disse a juíza que sofria de epilepsia e ganhou a domiciliar. Mas agora está aí, roubando Deus e o mundo”, disse. A irmã do suspeito ainda relata que a família não é conivente com as atitudes criminosas de Ureia e pediu para que as pessoas parem de divulgar o endereço dela e dos pais nos grupos de notícias em aplicativos de mensagens.

“Não aceitamos essa vida criminosa dele e nem aceitamos nada roubado dentro de casa”, desabafou.

Ainda segundo a mulher, Ureia teve entre três e quatro passagens pela Funase, duas pelo presídio, e de entrada na delegacia tem cerca de 25. “Acho que ele já tem mais entrada na delegacia do que o delegado”, comentou.

Na semana passada, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Ureia sendo espancado por um homem não identificado dentro de um imóvel.

Nenhum comentário: