Foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (16), em Caruaru, o ex-presidiário, José Amaurí de Oliveira Junior, de 22 anos, que morava as margens do canal. Ele estava passeando pela Praça de João Cabeludo, com a esposa grávida e a filhinha de apenas 11 meses, quando foi surpreendido com a chegada de um elemento que efetuou disparos contra a vítima, que mesmo baleada saiu correndo por cerca de 150 metros, buscou refúgio entrando numa mercearia, onde faleceu.
O Samu ainda chegou a ser acionado, mas apenas contatou o óbito, porém a esposa da vítima passou mal, foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. A esposa da vítima é Catarina, filha de Maria Gancho, ambas bastante conhecidas da Polícia, inclusive já tiveram várias passagens pelo sistema prisional.
O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a sua equipe passará a noite tentando colher informações e imagens de câmeras de segurança de comércios no entorno da Praça de João Cabeludo, mas acredita que pessoas que presenciaram o assassinato entrem em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canas dará a garantia de anonimato para o denunciante.
Este foi o 6º assassinato registrado no mês de novembro e o 81º do ano de 2022 e após ser periciado pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML local.
Adielson galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário