Uma tragédia chocou a cidade de Caruaru na tarde desta sexta-feira (18), uma mulher matou a filhinha de apenas dois anos e por pouco não conseguiu matar a outra filha de seis anos e só não conseguiu porque foi impedida pelo esposo. A vítima fatal, Maria Eduarda de Souza, foi assassinada por estrangulamento e a irmãzinha, Maria Alice de Souza, escapou da morte graças ao pai e a assassina, Aline de Souza, de 32 anos, que ainda entrou em luta corporal com o esposo, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
O Perito Criminal, Dr. Douglas Mendonça, do IC – Instituto de Criminalística, periciou o local e o corpo da criança e pelos vestígios encontrados alegou que possivelmente a vítima foi esganada e para isso a mãe usou as mãos, porém essas possibilidades só poderão ser confirmadas ou não, com o exame tanatoscópico que será realizado no IML.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio George, acompanhou a perícia e colheu depoimentos do pai e de outros familiares das crianças e alegou que a mãe delas não tem histórico de problemas psiquiátricos e por isso está sendo autuada em flagrante, no entanto não está descartado dela ser submetida a um Exame de Sanidade, inclusive não está descartada a hipótese dela ter matado a própria filha e de tentar matar a outra durante um surto psicótico, mas a priori será apresentada na audiência de custódia.
Este foi o sexto assassinato registrado no mês de junho e o quinquagésimo-primeiro do ano de 2021 em Caruaru e o corpo da criança foi encaminhado parta o IML local.
Blog manhã nordestina .
Nenhum comentário:
Postar um comentário