![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYIsUSQHEsDPDnhVmAGjeL7LZl28-cTiYCHLWPkvvcNsM2D8KRr-WonBTHuSegY1I5BaOLhLcnBmXKyf_Zml2ymwUSX0W1FbL14tc7L4apSEk8XTJcpcvpx_K3WxiELs9PdndCXwNtYOi_/w640-h354/Tela_1616778511.jpg)
Na pauta foram discutidos o represamento dos auxílios doenças e a conclusão das pericia médicas, as análises administrativas dos processos, os indeferimentos de benefícios em virtude de interpretação divergente da legislação previdenciária, o represamento de processos de aposentadoria por idade rural, de pensões por mortes e salários maternidade.
Para agilizar os trabalhos foi criado um canal de comunicação entre a Superintendência Regional e a Fetape. Além disso, será feito um levantamento por amostragem para identificar os processos indeferidos indevidamente pela Gerência Executiva com a finalidade de serem revisados.
“A reunião foi muito produtiva, pois conseguimos avanços significativos para melhorar nossa parceria com a Previdência, ampliando o rol de serviços na plataforma do INSS DIGITAL para os sindicatos conveniados no ACT da CONTAG. E para viabilizar a reanálise dos processos indeferidos indevidamente, os sindicatos devem identificar os casos e encaminhar a Vice-Presidência, assim avaliou o diretor Adelson Freitas.
A reunião contou com a participação do Superintende Regional do INSS, Marcos Brito, dos Gerentes Executivos: de Recife, Denise Martins, de Petrolina, Thalys Amaral, de Garanhuns, Paulo Parísio e de Caruaru, Jefferson Menezes. Pela Fetape participaram o Vice-Presidente, Adelson Freitas e as advogadas Inez Belarmino e Andréa Lucia.
Blog manhã nordestina .
Nenhum comentário:
Postar um comentário